sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outlets - Parte V

Pessoal, a partir de segunda-feira, dia 18 de outubro, o site Coquelux iniciará a venda de panelas e utensílios para cozinha da marca alemã Zwilling.
Para conseguir realizar a compra, é só cadastrar-se no Coquelux, que funciona como os sites Privalia, Brandsclub, Superexclusivo...


Como as vendas ainda não estão abertas, não é possivel vizualiar os produtos. Mas acessando diretamente o site da Zwilling, é possível ver todos os itens da marca. Maravilhosos!
Descanço de panela


Conjunto de panelas - 3 peças

Faqueiro LYRA - 115 peças
Faqueiro Infantil -  4 peças

A marca tem representantes em todo Brasil. Em Porto Alegre, pode ser encontrada nas Lojas Brickell (shopping Iguatemi e Barra Shopping) e na EXS Eletrodomésticos (Av Nova York, 499).

De qualquer forma, vale conferir a promoção a partir de segunda-feira!

CORRIGINDO! Bem lembrado pela própria Sofia! Para sem um membro Coquelux é preciso ser convidado por alguém que já faça parte do site! Quem tiver interesse, pode deixar seu e-mail nos comentários ou enviar sua solicitação para nossos e-mails: nicolepuc@yahoo.com.br ou marcel.mvp@gmail.com que convidaremos cada um com maior prazer! Obrigada pelo toque Sofia!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo post, Nicole! Segunda-feira a Zwilling está no ar!
    Mas para se cadastrar na Coquelux precisa ser convidado, lembra? Que tal colocar seu e-mail no post para os leitores se cadastrarem como seus convidados? Assim os convites viram vale presentes para você! :)
    Muito legal a idéia do blog. Sucesso para o casal!

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sofia.. somos membros a tanto tempo que nem lembrava desta questão! Mas já corrigi a informação. Muito obrigada pela dica e pelos votos!

    ResponderExcluir