quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brincando de pintar

Há muito tempo que pensar na cor das paredes do nosso primeiro ap atormenta nossas vidas (Priiincipalmente a vida da Nicole).

A inclinação aos tons de cinza sempre existiu, mas o grande volume de madeira de demolição que teremos, deixou-nos em dúvida quanto a essa escolha.

Daí hoje lembramos do Simulador no site da Suvinil e resolvemos futricar até encontrar uma cor bem boa! E o principal, ver se combina com a tal madeira de demolição.

Então pegamos essa foto aqui que tiramos esse final de semana para começar a simulação:



Daí concentramos nossos esforços em pintar a parede maior ali e combinar com alguns itens principais de madeira e das cores que pretendemos para ver se parede, objetos, móveis e piso ficavam em harmonia.

Pintamos a parede da cor Cosmos P380, colocamos um "rodapé" branco, combinando com a mesa de madeira, o sofá de cor clara, a tv, os metais da luminária e a planta (essencial).

No simulador não tem como colocar os móveis na posição certa (pelo menos eu não achei essa opção), mas já dá para ter uma idéia da composição.

O que acharam?

6 comentários:

  1. Eu curti! O apê do meu pai tem algumas paredes com essa cor (bem parecida pelo menos) e o ambiente é super agradável. Boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! que bom!! Temos um pouco de medo que fique muito escuro, mas como a sala é BEEEEEMMMM iluminada, vamos arriscar! :)

    ResponderExcluir
  3. Se a sala é BEMMMM iluminada, vai ficar show. Mas que eu lembro das outras fotos, é tudo envidraçado, Não precisa colocar clarinhos e "tons pastéis"...hahahahhaha Eu já não aguento mais essa corzinha aqui de casa, mas dá um medo de mudar....

    ResponderExcluir
  4. hahaha pois é Luciana, é agora ou nunca! e também não queremos cair nas cores pastéis. é aproveitar a sala toda envidraçada para ousar! :) Toma coragem e pinta a casa também!!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca consegui usar esse simulador hehehe... ficou linda essa cor, e se a sala é toda envidraçada vocês devem apostar nessa cor, acho que muitas coisas se destacam nela, e a iluminação vai ajudar muito.
    Como boa ansiosa, e estando acompanhando tudo isso há um tempo, não vejo a hora de estar tudo pronto e vocês sentadinhos no sofá (próxima foto) hehehe... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nina!!! que amor! :) Tu tá nos acompanhando desde o início?? :):):):) que lindo! ficamos tão feliz com teu comentário, tu nem sabe! Vamos apostar nessa cor sim!! já nos decidimos pela ousadia na casa!!! hehehehehe a foto no sofá vem em breve!! beijo beijo

      Excluir