quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eis que reina a paz!

Nós, @nicolecitton e @marcelmvp, concordamos com 98,3% das questões sobre o O nosso primeiro AP.

98,3% sobre decoração, disposição das coisas, funcionamentos, rotinas, etc.

Os outros 1,7% dizem respeito à apenas uma coisa, O (MALDITO, segundo o @marcelmvp) PAINEL ATRÁS DO RACK DA SALA!


Explicando: A Nicole tem convicção de que o painel atrás do rack é indispensável, e o exemplo mais comum usado é a própria casa que ela vive hoje e a clássica frase “sem o painel, vai ficar aparecendo aquela montoeira de fio. E é horrível!!!”.



O Marcel é contra o rack, acha desnecessário e tem certeza que “nem é tanto fio assim, é só TV, SKY, HOME e PS3” (comentário da Nicole agora: "Só??") .


Argumentos válidos, na nossa modesta opinião.

Eis então que se apresenta a sempre sensacional IKEA e resolve nossos problemas! (quase resolve na verdade, pq ainda não entregam no BR).

Com vocês, IKEA UPPLEVA! (TADAA!!)

Vejam o vídeo, fala por si, mesmo para quem não entende lhufas de inglês!





Infelizmente, por enquanto a IKEA não entrega no BR, mas há rumores de uma filial por essas bandas, portanto, não percamos as esperanças! :):):):)

 E ai, que acharam? Demais né?

E agora o desafio: Alguém disposto a provar qual de nós dois esta certo? O que quer o painel ou o que não quer?? Quem aceitar o desafio de nos provar, postamos tudo aqui no blog!!

8 comentários:

  1. fica horrível os fios aparecendo mesmo, mulheres estão certa disso. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nicole... não é só por esconder os fios, mas pq dá um visual muuuito melhor, ponto pra ela! rrsss

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nina e Mari!!!! eu SABIA que estava certa! hahahahahaha beijos, Nicole

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olááá...
    Bom.. eu como Decoradora... trabalhando na área... venho dizer que... existe solução para tudo... rsrs... Se optarem pela tv apoiada no móvel situação é menos problemática, uma vez que o cabo que vai ligar a tv aos demais aparelhos não ficará tão exposto.. e o amontoado de fios ficara escondido atrás do móvel (este tb não poderá ser suspenso, neh..).. Caso vcs prefiram a tv fixada na parede.. como a maioria dos cliente que conheço... aí sim.. o painel se torna indispensável.. justamente por causa dos cabos de conexão... rsrs... Eu me coloco as ordens para ajudar vcs... e se desejarem um móvel sob medida e quiserem alguma ajuda.. estou a disposição para desenhar um para vcs... Um Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Pois então, tu descreveste com detalhes o posicionamento de cada um de nós, sendo que o Marcel acha um exagero o painel e eu acho que no final só o rack não vai acabar escondendo os fios que imagino. Obrigada pela tua disposição em desenhar algo legal pra nós, mas a princípio já estamos com um projeto encaminhado. Qualquer mudança de planos te avisamos. :)
      Thanks! beijos

      Excluir
  6. Gosto das 2 opções, mas aqui em casa optamos pelo clean por 2 motivos:

    1. Como a sala é o principal ambiente da casa, todos objetos de decoração q vcs quiserem serão para esse cômodo, então qto mais clean for, mais coisinhas poderão fazer parte dessa peça (luminárias, quadros, paredes coloridas, adesivos de parede, móveis de demolição, etc)

    2. Como sempre inventamos de trocar DVD por Blu-ray, dar um upgrade na TV, colocar o videogame, tirar o videogame, tirar aparelho do cabo dali e passar p/ quarto e etc é melhor termos acesso aos fios com facilidade. Pode parecer que não... Mas a gente sempre tem q fuçar ali, pode confiar!

    Nossa TV está na parede num suporte articulado (indico mto! a tv vira 90 graus! aproveitamos também para o ambiente de jantar e p/ a churrasqueira, a marca no nosso suporte é ELG Pedestais, os caras são FERA).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu as dicas Verão!!!! agora vamos fazer uma queda de braço aqui e decidir quem leva a melhor! hahahaha beijos

      Excluir