Como se não bastasse termos encontrado o apartamento dos nossos sonhos, encontramos a construtora também. A responsável pelo nosso empreendimento é uma construtora familiar, composta pelo pai, as duas filhas e o genro. Tudo é pensado com carinho e com a visão de quem gostaria de morar ali. (tinha como ser melhor?).
Parte de todo este acolhimento feito pela construtura, esta o atendimento diferenciado que eles dão aos seus clientes.
Já na assinatura do contrato, o dono, com quem negociamos (e que simpatizou muito conosco) nos ofereceu a possibilidade de comprar o revestimento para o piso do nosso apartamento juntamente com o restante do material que seria providenciado para o prédio. Decorrência disso, é um preço muito mais acessível e o conforto de ter o apartamento entregue já com o piso!
Sem pestanejar, aceitamos a proposta e combinamos de olhar o material assim que as amostras fossem entregues a engenheira. Semana passada recebemos a ligação avisando que estas já estavam disponíveis para nossa avaliação.
Antes da "reunião" com a engenheira, demos uma pesquisada nos preços e nas opções que o mercado tinha a nos oferecer. Assim saberíamos se seria, enfim, um bom negócio.
E de fato foi.
Após ler algumas críticas na internet e por experiência própria (na casa da Nicole a sala é com o mesmo tipo de revestimento), concluímos que a melhor opção era o porcelanato Portobello, que é de melhor qualidade e nem por isso tem um preço abusivo. Dentre as opções que a marca nos oferecia, vimos que o ideal para nosso gosto e bolso ficava no valor mínimo de R$50,00 m².
Quando falo que de fato foi um bom negócio, foi!
A construtora nos apresentou um piso Portobello, de alta qualidade, com uma padronagem muito bonita e que não nos restringe na futura decoração do ap. E (pasmem) por menos da metade do preço que vimos.
Estes são detalhes que nos fazem ainda mais felizes com nossa escolha. Pagamos por um ap e estamos recebendo um pacote completo, com tratamento quase V.I.P.!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário