sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A cabeceira da vez


Preenche um requisito importantíssimo para nós (até agora): é almofadada!


Não chega a ser uma exigência que a cabeceira seja almofadada, mas nos agrada bastante a idéia. E a composição deste quarto esta sensacional.

A acabamento em madeira, a parede preta personalizada e o jogo de cama com as almofadas em tons de roxo e amarelo, completaram o ambiente.

Adoramos!


4 comentários:

  1. queria saber onde encontro so esta cabeceira almofadada sem a madeira pra eu colocar na parede toda...

    ResponderExcluir
  2. ola sou eu denovo te enchendo as paciência ne? olha me chamo Ederson iorio sou de guaxupe mg queria saber um montão de coisa vc poderia me dizer Nicole, qual o nome do seu piso euclaffor lindo ele e a sua churrasqueira é dentro de casa, acho que na cozinha ne? ela solta muito fumaça pra dentro de casa ou não solta nadinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ederson! não temos a cabeceira almofadada.. é uma inspiração para uma futura cabeceira.. :) Tem várias maneiras de faze-la. A mais simples é comprar chamas de MDF e ir em uma estofaria pedindo pra estofar cada uma. depois tu fixa lado a lado as chapas na parede. fica lindo! é o que estamos prevendo aqui pra casa.

    Quanto ao piso, ele é lindo e ótimo de combinar e disfarçar a sujeira do dia a dia. :) tem aqui nesse link: http://www.eucatex.com.br/pt/pisos/PisosLaminados/Produto.aspx?id=5 se não me falha a memória é o Carvalho Rústico.

    Espero ter ajudado! Desculpa a demora!! beijos

    ResponderExcluir