quarta-feira, 18 de maio de 2011

E a ranhenta conheceu o quarto dela!

Esses dias enquanto a Nicole estava na aula, o Marcel levou a filha dele, Dona Marcelinha (mundialmente conhecida como ranhenta) para ver onde será o quarto dela.

Para quem não conhece, ta ai a peça!

é essa aqui

E essa

e essa também! (não conseguimos escolher só uma foto!)

Antes de mais nada, é importante dizer que esse é o quarto mais concorrido da casa, afinal, é o único que sobrou... heheheheh...

O Cajal (@rcajal), o Mano Igo (primo do Marcel), a Victória (@victoriacitton, irmã da Nicole) e a própria ranhenta têm feito lobby para garantir exclusividade e/ou acesso irrestrito à segunda suíte.

Já falamos da segunda suíte aqui , inclusive com fotos e com a vista.

É um quarto honesto - 12m² - com um belo banheiro que a ranhenta já quis meter uns adesivos cor de rosa, coisas das Princesas ou das Meninas Superpoderosas.

Uma alternativa que surgiu há pouco tempo para nós e que está sendo estudada é criar um espaço com um quadro-negro pra galera poder escrever umas besteiras, fazer uns desenhos, quebrando a monotonia de qualquer decoração.




Em Barcelona jantamos em um restaurante que tinha sua decoração mudada diariamente pelos donos que, artistas, faziam desenhos em um quadro negro que preenchia a parte superior de todas as paredes. Ficou massa.



Momento hilário da visita ao ap, a ranhenta viu a suíte máster e perguntou: “pq o quarto de vocês é maior?”, daí eu respondi, dizendo que nós optamos por tirar uma parede e criar uma suíte máster, com um bom espaço para o closet, assim teríamos lugar para botar todas as nossas roupas e etc.

Resposta dela: “que legal, mas onde vai ficar o meu closet?”

Em tempo: ela tem 5 anos!

Heheheheheheheh

Mas então, o que acharam da idéia do quadro-negro como parte da decoração?

8 comentários:

  1. Adoreeii! A Ranhenta é uma peça rara mesmo! E a idéia do quadro é super original e traz descontração ao ambiente!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii! A Ranhenta é uma peça rara mesmo! E a idéia do quadro é super original e traz descontração ao ambiente!
    Gleirice.

    ResponderExcluir
  3. Idéias é o que não falta para a segunda suíte. Com o quadro negro cada um deixa um pouquinho de si lá. :)

    ResponderExcluir
  4. Caso vocês não queiram fazer um quadro negro, pela questão do pó de giz, vocês podem optar por um quadro branco. o nome da lâmina é fórmica branco brilho e é vendida num tamanho maior, que vocês podem customizar na medida de vocês, e ainda podem fazer uma moldura de adesivo personalizada para o acabamento. sai bem baratinho.

    ResponderExcluir
  5. e a all signs nos fornece esse luxo? ou nem? :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que a lousa vai fazer diferença, fiz uma em casa para meus netos, foi alegria total, não enjoam nunca, se divertem bastante.

    ResponderExcluir
  7. Que legal que fez sucesso com a criançada!! tens alguma indicação de onde podemos fazer? Abraço

    ResponderExcluir